POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO - VELSSA DRINKS
A Velssa trabalha com processos rigorosos de qualidade para garantir bebidas profissionais engarrafadas sempre frescas, seguras e impecáveis. Para preservar a confiança dos nossos clientes e assegurar uma experiência justa e transparente, seguimos integralmente o Código de Defesa do Consumidor e estabelecemos a Política de Troca e Devolução abaixo.
1. Como solicitar troca ou devolução:
Você pode entrar em contato com nosso atendimento por e-mail ou telefone. Após o contato, enviaremos um formulário que deve acompanhar o produto no momento do envio.
Produtos devolvidos sem o formulário e/ou sem aviso prévio ao nosso SAC serão automaticamente reenviados ao remetente.
Ao enviar o produto, é necessário informar no verso da Nota Fiscal:
2. Arrependimento ou desistência
Se você recebeu o produto e decidiu devolvê-lo por arrependimento, o prazo para solicitar a devolução é de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento.
Para que a devolução seja aceita, é necessário que:
3. Condições gerais
Somente serão aceitos produtos que respeitem todos os critérios mencionados. Caso o item seja devolvido fora das condições indicadas, ele será reenviado ao cliente sem aviso prévio.